quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Freio e excesso de pele no penis, dúvida enviada para o meu e-mail, comfotos, vídeo, comentário.

Freio e excesso de pele no penis, dúvida enviada para o meu e-mail, na qual o paciente refere dor nas relações sexuais, e inflamação da glande,  com fotos, vídeo e comentário.

Video educativo sobre freio do prepúcio, excesso de pele e fimose.
Cirurgião: Dr. Paulo Branco




Cirurgião: Dr Paulo Branco
- e-mail: paulobranco@proctologista.tv
- WhatsApp:
Tim: 11-98716-4052.























- YouTube: 52 vídeos.
Meu canal de vídeos: www.proctologista.tv

- Dúvida do internauta, enviada para o meu e-mail: paulobranco@proctologista.tv
Doutor assistir ao seu vídeo sobre fimose excesso de pele e freio. Não consigo manter uma relação completa, às vezes chego logo ao orgasmo, porque o freio fica puxando a cabeça do penis para baixo, o que me da uma dor muito forte. Vi que o senhor faz a cirurgia com laser e me interessei em fazer, como faço para marcar!


Resposta: Dr Paulo Branco.


Freio do prepúcio:

Freio do prepucio: O freio do prepúcio é formado por nervos e vasos sanguíneos, que estirados pela ereção poderá causar, uma dor intensa, e um sangramento importante, durante a relação. 
Comentário: Dr Paulo Branco. 
Muitos pacientes não conseguem ter uma ereção vigorosa, pela dor, o que acabará por interferir na sua vida sexual, ficando ansioso antes do ato sexual e depressivo após.  

Tratamento: Faço na minha clinica a retirada do freio, excesso de pele e fimose com o laser, somente sob anestesia local, e sem internação.


Penis: Excesso de pele que poderá  dificulta a higiene, o que permitira a criação de um meio propicio ao crescimento de microorganismos e instalação de infeções e mesmo das DSTs, como as verrugas de hpv.




Pênis: Excesso de pele.
Penis: o excesso de pele, permite a exteriorização da glande ou cabeça do pênis.




Fimose: Definida pelo anel fibroso, que não permitirá a exteriorização da glande, ou cabeça do pênis. 


Fimose: Formação de um anel fibroso que impede a exteriorização da glande ou cabeça do penis. 
Tratamento: Faço com o laser, sob anestesia local.



Foto: Descrição
1- Pele: Excesso.
2 - Fimose: Anel branco.
3- Balante: Inflamação da glande.
4- Aspecto do penis após retirada do excesso de pele.



Pênis: Ulcera por Sífilis.




Pênis: Verrugas.
Verrugas de HPV: a pele cria um meio favorável à multiplicação de microrganismos, causadores da inflamação da glande, diagnosticada como Balanite.

Comentário: Dr Paulo Branco.
Tenho tratado com laser, que evitará a inflamação e a infecção por microorganismos na glande.



Camisinha antes da relação:







Camisinha: Sempre.
Camisinha: Muitos pacientes com freio curto ou balanite instalada, referem aumento da dor, ao colocar o preservativo.




Fimose tratada com laser: Dr Paulo Branco.


Resultado após a cirurgia com laser:


Pênis: Excesso de Pele retirado.




Agendamento: Dr Paulo Branco.




9 comentários:

  1. Caro Dr. Paulo,

    O meu maior receio em fazer essa cirurgia é o pós-operatório! Acredito que deve ser muito dolorido ficar com esses pontos em volta da glande do pênis! E se eu tiver uma ereção de repente? Ereção noturna?

    ResponderExcluir
  2. Elas acontecem, já que são involuntárias. Dói um pouco nessas ocasiões, mas em geral o pos operatório é bem tranquilo, vale super a pena fazer!

    ResponderExcluir
  3. Queria muito fazer esse procedimento pois ultimamente sofro muito sempre irritado e coçando por causa dessa pele desnecessária mas tenho muito medo nao me encomdada na relação mas vivo usando cremes por causa da inflação

    ResponderExcluir
  4. Queria muito fazer esse procedimento pois ultimamente sofro muito sempre irritado e coçando por causa dessa pele desnecessária mas tenho muito medo nao me encomdada na relação mas vivo usando cremes por causa da inflação

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho...Mas tenho medo de entrar na faca! heuheuheuheeuhuheuheuheuhe

    ResponderExcluir
  6. Excesso de pele ta sendo meu pior pesadelo me incomoda queria saber se a retirada afetaria alguma coisa

    ResponderExcluir
  7. meu neto de 5 anos fez faz 17 dias é não caiu o anel é normal?vi hoje que na parte de baixo tá como se tivesse inflamado ele não reclama de nada mesmo ,eu não sei se é pra cair o anel estou apreensiva.o retomo dele vai demoara dias

    ResponderExcluir
  8. quem toma conta dele sou eu tive muito cuidado na recuperação pra ele não comer determinado tipo de alimento

    ResponderExcluir
  9. Fiz cirurgia estou com medo algum ponto soltou e ta meio inchado e inflamado tem algum poblma???

    ResponderExcluir